
Aparentemente, ontem à noite alguma coisa interessante abalou as estruturas do mundo do futebol americano.
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, um time de verde, assemelhado ao Goiás brasileiro, venceu uma outra equipe que parecia jogar de branco.
O Superbowl, do inglês “cumbucona”, seria o maior evento daquele esporte, provocando quase tanto interesse quanto os comerciais transmitidos durante a partida.
Fãs do esporte no país, que acompanharam a partida em pubs do tipo gringo, garantem que o jogo não foi maçante.
“Eu adoro esportes americanos desde os 12 anos”, contou o analista de sistemas Ricardinho de Freitas Júnior, de 34 anos. “Tenho flâmulas de quase todos os times de basquete, baseball e futebol americano. Não deixo minha mãe tirá-los da parede do meu quarto por nada nesse mundo”.
Para os menos entendidos do esporte o ponto alto do Superbowl acabou sendo o show do intervalo da partida. Ao som dos Guns N’ Roses, o estádio veio abaixo com a guitarra afiada de Slash e a voz estridente de Axl Rose transvestido de mulher.
Absolutamente genial.
Qualquer outro jornal teria cometido o engano de dizer que os Packers são semelhantes ao Palmeiras, mas realmente, o tom de verde deles é mais parecido com o do Goiás. Pena que a versão estadunidense do Criciúma perdeu.
poxa, não é o goiás? Até o distintivo é quase igual!
Campeonato Goiano com goiás em sexto lugar…
aquele cabeludo é o humberto guessinger?
Claro que não, pô!! É o Dawson, do Dawson’s Creek… Não viu que é nos EUA isso aí?
slash? ahahhahah