
Após mais de um século sem vender patrocínios em sua camisa, o Barcelona acaba de assinar o maior acordo da história do futebol. A empresa mineira fabricante de bancos BMG terá a honra de ser a primeira a figurar no famoso uniforme azul-grená.
Já dominante no mercado brasileiro, a BMG (Bancos de Minas Gerais) estreia a internacionalização de sua marca apostando no Barcelona.
“Desde o início do ano passado estamos presentes na camisa da maioria dos clubes brasileiros. Nossa intenção é tornar nossa marca conhecida e dominar todas as praças brasileiras com nossos bancos”, explicou João Alves, diretor de marketing do BMG.
Após ser a primeira empresa a comprar espaço publicitário na camisa do Barcelona (antes disso apenas o Unicef havia estampado o uniforme), o BMG já planeja sua expansão no continente europeu.
Real Madrid e Manchester United seriam os próximos alvos estratégicos da fábrica brasileira. Com o apoio ao esporte, a BMG pretende exportar cerca de 30% da sua produção de bancos.
“O engraçado é que muitos dizem não ter visto nenhuma agência bancária nossa. Mas o nosso negócio é banco de praça, não banco para guardar dinheiro”, divertiu-se Alves.
Agora com o Mesmo patrocinador do SPFC,quem sabe o Barça nao queira trocar o Messi pelo Marlos…
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
que grande BOSTA de credibilidade esse site postar uma noticia absurdamente fake como essa
bando de amadores
Mas que burro, dá zero para ele.
Se vc não percebeu a intenção do site é essa mesmo, quer notícia de verdade, vai acessar a reuters.