
Parece que a Federação Paulista finalmente resolveu atender aos anseios de Luis Felipe Scolari, técnico do Palmeiras.
Depois de ser expulso mais uma vez de campo por tentar “apitar o jogo” do banco de reservas alviverde, como ocorreu no Palmeiras x Corinthians do último domingo, a entidade escalou Felipão para apitar ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Felipão aceitou o convite para mediar Corinthians e Santos com grande satisfação.
“Agora os torcedores, a imprensa e os atletas entenderão porque eu reclamo tanto das arbitragens”, comentou o comandante.
“Todo esse pessoal terá a oportunidade de assistir a como um juiz deve se comportar em campo. Se já berro do banco, que os caras se preparem pra ouvir bastante”, completou Scolari.
O treinador declarou que deve usar o estilo da escola gaúcha de arbitragem. “Não adianta esses guris magrelos e rápidos, como Neymar e Dentinho, ficarem se jogando que não darei falta. Uma final é uma guerra. Entradas ríspidas fazem parte do jogo”, ponderou.
Quem não gostou nada da novidade foi Tite, técnico do Timão. “O Felipão fala demais, é chororô demais. Com certeza, o que ele fará no domingo será assoprar demais o apito. O nível de jogabilidade da partida certamente será prejudicado”.
Do lado alvinegro praiano da decisão, nenhuma reclamação. “O Felipão é dos meus: barrigudo, usa aqueles agasalhos de tiozinho e boné velho. Com certeza vai fazer uma grande arbitragem. Aqui é trabalho, meu filho”, declarou Muricy Ramalho, terminando com seu famoso bordão.
Finalmente. O povo brasileiro anseia pela moralidade no esporte mais popular do país.
Muito bom papai! Grande matéria!!!!!!!
ta de brincadeira ne??? só pode meu!!!
NOSSA Q MENTIRA JA FOI ESCOLHIDO O ARBITRO DO JOGO E NUNCA Q VAI SE O FELIPA!!
Com certeza esse site é de um Corinthiano, que além de precisar ganhar o jogo roubado, com 10 jogadores nos penaltis fica fazendo gracinha =)
Lembrando que o Felipão foi expulso por discutir com a dondoca do tite, que não recebeu a mesma punição.
Realmente, apenas um Corintiano pensaria na solução de se mudar para a Austrália para disputar a liga dos campeões da oceania (sic).
….”o nível de jogabilidade”.
SCREW is a business that iss quickly broadening as well aas growing right into virtually every major market.